Páginas

Mania por garrafas



Vou confessar, tenho uma certa mania por garrafas, aqui em casa estou sempre guardando uma ou outra e pensando num próximo projetinho. Por isso hoje vou mostrar algumas coisas que já fiz com essas belezuras...Pode ser qualquer modelo de garrafa, cerveja, whisky  azeite, etc... quanto mais diferente.....mais bonito fica!

O passo a passo? (Sem fotos, mas é mega simples!)
 - Primeiro passo é lavar bem a garrafa, ela deve ficar seca e sem resíduo de cola.
 - Depois de limpa você deve escolher que tipo de  material vai utilizar, tinta, tecido ou barbante?
 - Eu utilizei tinta spray, não esqueça de isolar uma área com jornal para não fazer caca. Depois é só passar umas duas ou três camadas de tinta e esperar 30  minutos entre cada uma. Não passe camadas muito grossas para não escorrer a tinta, depois é difícil de corrigir.... experiência própria...
- Para fazer com barbante eu colei a pontinha bem no final da garrafa e fui subindo, sempre dando pontinhos de cola quente para segurar o fio.... também dá para usar barbantes coloridos...

Simples assim.

Tenho tantas garrinhas guardadas aqui em casa que vou precisar de muitas idéias, dedicação e tempo para fazer todas... Mas vamos com calma! As primeiras cobaias já sairam do forno...






Bjo, bjo

Um comentário:

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...