Páginas

Corujices do Chá da Sarah


Como o tempo passa rápido, faz quase 4 meses que minha Sarah deu o ar da graça e eu ainda não contei como foi o seu chá de fraldas. Vergonha é pouco.
Porém antes tarde do que nunca, tenho que dividir isso com vocês, eu e minhas irmãs trabalhamos duro, colocamos a mão na massa e fizemos um dia inesquecível, principalmente pra mim!
Primeiro, não tenho palavras para agradecer essas meninas, dava para ver em cada detalhe o carinho com  que fizeram tudo... vocês foram demais mocinhas!!

Mais detalhes? Sim senhor!


Trabalhando na árvore, arrasaram garotas!


Letra S de gesso encapado com tecido enfeitou a mesa de doces



 Bolo de fraldas


 Roupinhas da Sarah espalhadas pelo salão

 
Copinhos decorados com  fita sianinha na mesa de bebidas, não poderia faltar corujinhas e os vasos de garrafas, esses aliás, estavam enfeitando todo o salão


Essas corujas foram minhas irmãs que fizeram, ficaram lindas!! Já falei que elas iam ganhar dinheiro vendendo essas fofuras..
Mousse de maracujá, danoninho e brigadeiro de copinho feitos by me ;)



Bolas de crepom e de barbantes foram penduradas no salão 


 Jogo americano feito de TNT com detalhe de corujas, muita gente achou fofo e levou embora :)


Painéis: O primeiro com fases da gestação, o segundo fotos de amigos e parentes bebês


 Máscaras de corujinha dispostas na mesa ao lado do jogo americano... para crianças e para gente grande!

 

 Lembrancinha: Bloco de anotações.
Comprei papel de scrapbook com desenhos de corujas para fazer a capa e papel colorido para o interior, mandei cortar e encardenar


Foi muito gostoso ver tanta gente querida celebrando a chegada da princess!!
Foi de encher os olhos e o coração :)
  

Um comentário:

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...