Páginas

O Provisório FICA!

Fato, quem nunca disse essa frase que atire a primeira pedra: " Ah, mas isso é provisório", "um dia eu vou terminar", ou "um dia eu mudo isso ou aquilo..." e esse dia não chega nunca, aí você se acomoda, se acostuma com aquilo no seu dia-a-dia... e, se a gente não fizer nada o provisório vai ficar para sempre..

Aqui em casa eu tenho muitos "provisórios"... sofá, rack, cadeiras, churrasqueira, mesa, etc.. acontece que por enquanto tenho outras prioridades e alguns desses móveis não vou trocar tão cedo, mas também nada me impede de dar um up em alguns deles né....



Minha primeira tentativa foi na mesa de plástico que tenho na cozinha, um belo dia estava olhando pra ela e disse: "Chega, se não vou comprar uma nova assim ela não vai ficar".
Pintandos as pernocas - Difícil pintar plástico com tinta a base de água, mas vai que dá!


Depois de váaaaaaaaarias demãos ela ficou assim:



O tecido é chita e encapado por um fino plástico para não sujar o tecido...



Deu outra cara pra mesa né?

 Apesar de achar que ela está com os dias contados na cozinha, por enquanto o quebra-galho continua, firme e forte...


Pati



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...