Páginas

Amor se escreve assim...

Ontem fui comprar as sancas de isopor para a cozinha, sim... de isopor, são muito mais baratas que gesso e o efeito é o mesmo.... enfim, a loja é muito bacana, tem diversos desenhos, frases, etc... e eu acabei encontrando algo muito bacana, letras de isopor....

Já faz algum tempo que tenho visto em revistas as letras darem um charme na decoração..

Achados na NET I
Achados na NET II













Foi aí que tive a idéia de fazer o presente de aniversário para minha irmã, a palavra LOVE, linda, simples e resume tudo...

O que você vai precisar?
Cola branca, tesoura e tecidos coloridos... Simples assim!

O que você precisa fazer?
Corte o tecido em tiras, conforme abaixo:

Cole a ponta do tecido na parte de trás, e depois é só ir enrolando com cuidado o tecido por toda a letra até chegar no final....
Tenho que admitir uma coisa, por isso não nego minhas luzes loirinhas... haha mas no começo estava passando cola no tecido e dobrando, pra ficar um acabamento mais "bunitinho", mas depois da primeira letra ví que era só ir dobrando conforme você vai enrolando o tecido na letra.... ai ai essa loirisse as vezes se supera..
Mas vivendo e aprendendo!!

 Essas letras foram difíceis por conta dessas frescurinhas na ponta das letras, é mais difícil de enrolar, mas se eu consegui você também consegue... ;)


 E Tchanannn.... ficou assim:


Gente, eu gostei tanto que quase peguei pra mim, coloquei na minha parede cinza e ficou uma graça, pena que esqueci de tirar foto... Mas enfim, prometi pra mim mesma que ia dar de presente para minha irmã... e dei... e ela adorou!!!!!

Beijos
Pati Pessin

4 comentários:

  1. paty, obrigada pelas visitas ao blog da reforma.
    seu blog ta lindo e vc é mega criativa.
    adorei estas letras, onde vc comprou???
    bjs

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *Lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro seu blog, sempre que posso dou uma passadinha lá, sem falar que A-M-O sua casa!!
      Então, as letras eu comprei numa loja aqui em Ctba, o site é:

      http://www.levesigns.com/new/default.htm

      Obrigada pela visita!
      Bj

      Excluir

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...