Eu particularmente adoro receber convites feito a mão, me faz imaginar todo o carinho e dedicação que essa pessoa teve não só com o convite, mas com todos os detalhes da festa.
Com essa onda digital, a falta de tempo e para muitos também a falta de jeito faz com que a gente perca um pouco esse gostinho de fazer você mesmo, de imaginar, testar e criar do seu jeito.
E eu como estou nessa onda de organizar minhas festinhas, resolvi também por fazer os convites. Para começar fizemos um convite em formato de xícara para o chá de panela de uma amiga, dentro da xícara colocamos um saquinho de chá e na outra ponta do fio um coração. Minha irmã me ajudou com o molde e partimos comprar os papéis de scrapbook de diversas cores. Aqui em Curitiba eu indico a loja Switta que tem muita, mas muita opção de papel y otras cositas más.
Depois da primeira experiência com o convite do chá de panela, teve o chá de fralda da Sarinha, e fiz os convites com o tema da festa, uma coruja que até abria as asas (Orgulhosa que só!)
Molde do corpo, olhos/bico, cabeça e asas.
Com botões fiz os olhinhos e para que as asas possam se mover foram presas um pequeno percevejo por baixo dos olhos.
O maior problema que tive e acredito que se você também já trabalhou com scrapbook vai concordar comigo é que esse material não é lá muito barato, ainda mais se você está começando e não tem os cortadores e furadores que são uma facada no coração da pobre que vos fala!! Tirando esse pequeno grande detalhe o resto é usar a imaginação e criar!
Em breve, mais convites estarão por aqui! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe com a gente!!