Páginas

Desejinho Antigo



Vamos admitir que com a era digital muita gente perdeu a sensibilidade para revelar fotos. Eu sempre gostei de revelar, pois para mim é igual livro, tenho que pegar nas mãos, ver os detalhes... assim é muito mais prazeroso mostrar as fotos de uma viagem, do filho que nasceu, e de tantas outras coisas que gostamos de registrar..
Pensando nisso procuro sempre revelar algumas fotos, e é meu desejo antigo ter um cantinho para expor aquelas que mais gosto....

Bom, vamos lá! faz tempo que eu queria comprar um adesivo para colocar na parede, achei o adesivo abaixo perfeito para mim, comprei! Faz tempo que tenho a idéia de colocar fotos na parede, revelei as que mais gostava. Faz tempo que a cada ida ao 1,99  volto com alguns porta-retratos na mão...Faz tempo que tinha essas três coisas mas não sabia como uni-las...
Até que essa semana eu resolvi pôr em prática a minha vontade de ter uma parede com as minhas lembranças preferidas.

A parede escolhida foi a cinza sem graça no final do corredor, primeira coisa que tive que fazer foi pintar com um cinza mais suave..


Colei o adesivo bem no centro da parede, pois as fotos ficarão dos dois lados.

Os porta-retratos são de diversos modelos, tamanhos e cores, retirei a parte interna e pintei todas as molduras com tinta spray preto fosco, já que as fotos são coloridas tinha que ter algum padrão, e isso vai ficar por conta do preto nas molduras.

Feito isso, fiz um rascunho para organizar a disposição das fotos na parede, porque depois de colado não tem volta né! Isso mesmo, colei com fita dupla face da 3M, pois prefiro colar do que pregar...





Adorei o resultado! Sem dúvida essa parede representa tudo de bom na minha vida: pessoas que amo, lugares que passei, coisas que gosto de fazer.... Não tem como passar  por ela, olhar as fotos e não sentir o coração cheio de alegria ao ver tantas pessoas queridas e realizações. Era esse o efeito que eu queria e com certeza ela cumpriu o seu papel... :)


8 comentários:

  1. que lindaaaaa essa parede...super criativo....amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o tom do cinza (o suave) qual o nome/marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, não vou saber te dizer pois não comprei tinta pronta, usei um pouco de bisnaga preta em uma tinta branca... mas não faço idéia de quanto.. :/

      Excluir
  3. rs... vou copiar sua parede ela me inspirou! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Conheci teu blog hoje . . . . Lindo !!! . . . . vc pode me indicar onde comprou este adesivo ???
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o adesivo pela internet, mas sinceramente não indico o site, eles demoraram três meses para entregar o produto... afff

      Excluir

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...